Cinema em casa.

23/10 2015

Foi o tempo em que as pessoas compravam apenas um projetor qualquer para exibir as imagens em uma determinada parede branca.

Mas essa mudança aconteceu, porque estamos cada vez mais exigentes com a qualidade dos nossos equipamentos e serviços contratados, não é mesmo? Não adianta em nada, investir em algo que não vá trazer satisfação ao ser usado ou consumido.

09-casa-cor-bahia

O que devemos avaliar para montar um cinema em casa?

A primeira coisa é avaliar o ambiente. Não adianta nada investir em equipamentos super potentes se seu ambiente é pequeno e você nunca conseguirá obter os benefícios dele.

Outra coisa são as telas. As imagens podem ser projetadas tanto em telas fixas, retráteis ou até mesmo em paredes preparadas para esta finalidade. Mas também podemos usar as TV’s que devem ser de ótima qualidade, visando á excelência na reprodução das imagens.

Não podemos deixar de falar dos aparelhos que reproduzirão os filmes. Blu-rays são em geral os mais comuns, mas existem uma gamas deles com as mais diferentes funções de acordo com as suas necessidades.

Assim, o que quero com este post de hoje é dizer que não vale á pena de forma alguma comprar de forma aleatória. O ideal é solicitar a visita de um especialista para que ele te indique os melhores aparelhos de acordo com suas possibilidades e é claro, para atingir aquele ideal de cinema em casa.

Em Catalão-GO, sempre indico a RT Solutions, que tem Know-how para contribuir de forma incrível com o seu futuro cinema em casa.

Beijos e até a próxima!

rufipng2.11

http://www.decorsalteado.com/2014/04/home-theater-veja-30-salas-decoradas.html

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Facebook

Instagram

@leticiarufino_