Dicas para o closet dos sonhos!

10/10 2014

Os closets na maioria dos projetos, tanto de reformas quanto de novas construções, são o grande sonho de muitas mulheres.

a

Arquiteta Luci Galvão

b

Projeto SCA Mobiliário Manaus

Funcionais e dinâmicos podem ser confeccionados de acordo com a necessidade de quem usa, tornando assim extremamente personalizado. Para as menos organizadas, peças com portas, para as metódicas, dá para ousar um pouco mais na forma, instalando nichos e deixando o armário sem portas ou mesmo confeccionado em material aramado.

Não existe uma tendência de forma e acabamento, variando de acordo com a personalidade de cada uma, mas alguns itens estão se tornando indispensáveis em um bom closet.

Untitled-1

Projeto Skopos – Simone Paiva

4

A iluminação interna com sensor de movimento, tanto em araras, quanto em prateleiras, auxiliam na escolha do LOOK PERFEITO.

6

Gavetas com amortecedor, visor em vidro e divisórias em acrílico, facilitam a organização de peças pequenas. As gavetas, dependendo do estilo do ambiente, podem dispensar o uso de puxadores convencionais. Existe a opção de abertura com apenas um toque.

7

Araras extensíveis e cantos com portas articuladas são ótimos para guardar peças longas, como os vestidos de festa.

8

Espelhos grandes nas portas ou apenas apoiados em alguma parede, são imprescindíveis. E é claro, um projeto de iluminação bem feito, com a possibilidade de criar cenas diferentes com muita ou pouca iluminação.

Camarins, também são uma ótima pedida. Um espaço confortável para se maquiar e deixar organizados, batons, sombras e outros produtos

9

Pronto! Seguindo essas dicas, será muito mais fácil se produzir para A-R-R-A-S-A-R, em todas as ocasiões.

rufipng2.1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Facebook

Instagram

@leticiarufino_