Eletrodomésticos coloridos: aconchegante tendência integrando forma e função.

26/10 2016

O conceito de sobriedade aplicado no visual dos ambientes através dos eletrodomésticos, antes em inox, tem dado lugar às cores. Geladeiras, batedeiras, liquidificadores entre outras inovações tecnológicas, têm servido não apenas pela finalidade convencional, mas também garantido um belo visual que modificam os ares tradicionais e dão a sensação de aconchego e alegria, principalmente em um dos ambientes onde de praxe acontecem as melhores reuniões dos habitantes da casa.

A ideia em si é incorporar ao espaço cores muitas vezes vibrantes e intensas. As linhas de eletrodomésticos em geral fabricam diversos aparelhos com a mesma cor, com a ideia de padronizar a paleta de cores e personalizar de forma completa. Contudo, apenas um item já chama a atenção e valoriza a ideia. Para os mais habilidosos é possível transformar um item antigo em um novo aparelho através da pintura.

As cozinhas são as mais contempladas com itens coloridos. O visual fica cheio de estilo. Confira algumas ideias para você se inspirar.

q-1 q-2 q-3 q-4 q-5 q-6 q-7 q-8 q-9

 

Beijos e até a próxima!!!

rufipng2-11

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Facebook

Instagram