Uma mesa de sinuca na sala de estar? Conheça a sala de jogos de um casal de médicos em Catalão-GO.

17/12 2014

Quando a decoradora Sinara Moreira foi convidada pelo casal Alexandre e Eliana Cavasini, para projetar uma sala que recebesse  os amigos de forma acolhedora em momentos de lazer e descontração, ela recebeu um grande desafio: uma mesa de sinuca na sala de estar.

Então mãos a obra: vamos conhecer esse projeto e um pouquinho desta profissional.

Foto: Thiago Pena

Foto: Thiago Pena

Sinara, presta assessoria em decoração de ambientes. “Meu estilo de trabalho une arrojo estético e funcionalidade. Procuro ser assertiva, fugindo de modismos, sem abrir mão do equilíbrio.” – diz a decoradora.

Neste projeto, a sala da residência em pé direito duplo, com grandes aberturas, que antes era usada pelas crianças para brincarem, hoje recebeu uma sala de jogos integrada á sala de estar e um hall de entrada, funcionando como uma saleta de boas vindas.

Sobre a mesa de sinuca, foram instalados 12 pendentes, formando uma única peça, bem harmônica. As paredes foram revestidas com mdf jacarandá, formando grandes nichos decorativos e entre uma abertura e outra foi instalado uma taqueira.  O sofá em couro preto com capitonê, recebe almofadas brancas e aparador em espelho para dar um ar mais leve. A porta de entrada principal, também foi desenhada pela decoradora, sendo de abrir em duas folhas de forma clássica e que recebeu  pintura branca.

Foto: Thiago Pena

Foto: Thiago Pena

Foto: Thiago Pena

Foto: Thiago Pena

Foto: Thiago Pena

Foto: Thiago Pena

Foto: Thiago Pena

Foto: Thiago Pena

“Uma importante peça presente na sala, que vale à pena ser mencionada é a obra de arte de Gisele Zorzeti, que chegou a fazer parte do cenário da loja Luxus, na novela Cobras e Lagartos da Rede Globo. Além disso, a sala recebeu uma joia de família que é o clássico piano tocado por Eliana e agora por sua linda filha Maria Luisa.” – diz Sinara Moreira.

Foto: Thiago Pena

Instalação: Artista Plástica Gisele Zorzete / Foto: Thiago Pena

Agradeço a Eliana e ao Alexandre, pela atenção, gentileza e receptividade em sua casa e em especial à Sinara, pelo brilhante trabalho e simpatia para comigo e o blog Casa Novah. Desejo muito mais sucesso á você.

 

Fizeram parte deste projeto: Dany Home (Uberlândia), Ambiente Persianas, Rei dos Colchões, Marcenaria Pontal e Entelcon

rufipng2.11

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Facebook

Instagram

@leticiarufino_