Uma piscina diferente a cada dia.

31/03 2015

Com as possibilidades de automação residencial, é claro que as piscinas não iriam ficar de fora. De acordo com seu desejo, é possível instalar lâmpadas subaquáticas, tanto na área mais funda, quanto na prainha ou spa. Hoje o melhor tipo é o LED, por gastar menos energia elétrica e propiciar uma gama de cores para água da piscina (sistema RGB), ou fibra ótica, ambos, acionados por controle remoto.

Outra possibilidade é o acionamento de todos os jatos de forma individual ou sincronizada, a partir também do uso do controle remoto, que claro, é a prova d’água. É importante lembrar, que todo o projeto deve ser definido antes da execução da piscina, para passagem da fiação e dimensionamento da caixa de máquinas, que dependerá do tipo da iluminação escolhida.

Agora se você já tem uma piscina e deseja iluminá-la, existe um spot para lâmpada par 38 Dichro Blue, que deve ser instalado em algum ponto alto, direcionando o foco de iluminação para a piscina.

Abaixo, imagens para inspirar.

01

02

03

 

04

05

Caso você não tenha resistido, entre em contato com uma empresa de automação e veja as possibilidades para a sua piscina. Afinal, cada caso é um caso e cada piscina é diferente. Rsrsrsr

Beijos

rufipng2.11

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Facebook

Instagram