Mais Lidos
Arquivos
- outubro 2017
- maio 2017
- fevereiro 2017
- janeiro 2017
- dezembro 2016
- novembro 2016
- outubro 2016
- setembro 2016
- agosto 2016
- julho 2016
- junho 2016
- maio 2016
- março 2016
- fevereiro 2016
- janeiro 2016
- dezembro 2015
- novembro 2015
- outubro 2015
- setembro 2015
- agosto 2015
- julho 2015
- junho 2015
- maio 2015
- abril 2015
- março 2015
- janeiro 2015
- dezembro 2014
- novembro 2014
- outubro 2014
- setembro 2014
DEKTON: Simplesmente maravilhoso.
Há alguns dias fui apresentada à um novo material o Dekton, que aqui no Brasil é importado pela Consentino, empresa com respaldo e reconhecimento internacional.
Agora vocês devem estar se perguntando o que tem neste material que tanto me encantou, não é mesmo?
Então, que tal ver esse vídeo e depois conversamos. Rsrsrs
Incrível, não é mesmo?
Todas estas características únicas de Dekton são uma realidade graças à tecnologia que se emprega na produção, e que foi desenvolvida em exclusivo pelo departamento I+D do Grupo Cosentino. Dekton® é fabricado com a Tecnologia de Sinterização de Partículas (TSP) que compreende um inovador processo de ultra compactação, o qual contribui de forma significativa para que Dekton seja um produto totalmente revolucionário, de baixa manutenção, larga duração e possibilidade de múltiplas aplicações.
Outras características que fazem deste material ideal para vários tipos de usos são a possibilidade de trabalhar com diferentes formatos, pois a chapa inteira tem 320x144cm, juntas reduzidas, estabilidade de cor e principalmente os diferentes tipos de uso.
O DEKTON é um divisor de águas na arquitetura e design de interiores. Mas é importantíssimo lembrar que por mais tecnológico que seja um material, é necessário ter pessoas treinadas para fazer com que essa peça se torne linda e funcional, não é mesmo?
Em Catalão a empresa Face Mármores e Granitos, está na vanguarda no que há de mais moderno e por isso trouxe para Catalão mão de obra especializada diretamente de Goiânia para compor seu quadro de funcionários.
Vale a pena fazer um orçamento e quem tiver alguma dúvida pode enviar um e-mail para contato@casanovah.com.br. Será um prazer ajudar.
O endereço da Face Mármores e Granitos é: Avenida José Severino, 1460 – Santa Terezinha – Catalão/GO – Fone: (64)3442-8947
Beijos e até a próxima!
Fontes
http://www.dekton.com.br/